domingo, 19 de maio de 2013

Sumiço e Lua de Mel

Oi Pessoal!!

Sumi, né? Eu sei...

Andei meio desanimada/preguiçosa pra escrever, mas está tudo bem por aqui!

Nesse tempinho off nem aconteceu nada demais, minhas glicemias se mantiveram bem estáveis, mas de sexta pra cá tá acontecendo algo bastante suspeito!

Desde sexta não tenho precisado aplicar a Humalog para corrigir os carboidratos das refeições... Estranho, né?!? Tô sempre com a glicemia normal antes de comer, aí faço a minha refeição e meço duas horas depois...o que aconteceu? NADA! Fica tudo normal!!

No sábado meu pai fez macarronada e ainda pensei "é carbo demais, vou aplicar só 1 unidade pra garantir"... Depois disso saí com uma amiga e o que não aconteceu? Hipo! Ainda bem que eu tinha acabado de estacionar o carro quando senti a glicemia cair...aí já aproveitei que estava no shopping e comi um docinho ehhehe... Achei que ia subir pra caramba, mas nada!! Continuou nos níveis normais!!

Hoje comi macarrão e até polenta no almoço....não alterou em nada! Essa diabetes é esquisita demais!!

A fonte e a solução de todos os meus problemas: Insulina

Sei que existe uma fase que chamam de "lua de mel", quando o pâncreas passa por uma aparente recuperação, ou seja, volta a liberar um pouco de insulina. Essa fase pode ter duração variada, mas em certo momento ele obviamente vai parar de vez, tornando necessária a aplicação de mais insulina. Como no meu caso não tenho aplicado NADA de insulina, creio que voltarei a aplicar a quantidade que já usava no comecinho do tratamento... Não sei, veremos!

Amanhã vou conversar com a minha médica pra ver se é isso mesmo que está acontecendo comigo!


Enquanto isso, vou curtindo minha lua de mel com essa parceira que, como poucas coisas na vida, tenho absoluta certeza que será pela vida inteira..!

Alguém já passou por isso também? Compartilha aqui nos comentários!!

Bom restinho de domingo! Prometo que agora estou voltando de vez pro blog, ok?

Beijos!!

2 comentários:

  1. Não minta mais para os leitores! Jana (filhote)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSIAUHSIUAHSUIAHSIUA já mandei mal né, não publiquei nada hoje!!
      Mas tem novidade saindo do forno! :P

      Excluir