domingo, 15 de dezembro de 2013

Sobre o tempo que passa

É, 2013 está acabando.
Chocada com o quanto o tempo passou depressa nesse ano.
Engraçado, lembro de quando eu era pequena e esperava o ano inteiro para chegar essa época de Natal e Ano Novo, pois era sinônimo de viajar para o interior e ficar na casa dos meus avós, andar de bicicleta o dia inteiro, ralar o joelho, ver meus primos e meus amigos, estar de férias, respirar ar puro, andar descalça e queimar o pé no asfalto quente, comer igual uma louca desvairada...
E hoje não é diferente ahahhahahaha aguardo ansiosamente pelo Natal e Ano Novo.
As mudanças foram pequenas. Não passo mais um mês inteiro no interior, são apenas alguns dias pois tenho que trabalhar. Também não vou mais para a casa dos meus avós, e sim para a casa dos meus tios pois meus velhinhos não estão mais neste mundo. Não ando mais de bicicleta o dia inteiro, mas meu primo me leva sempre pra dar uma volta de moto pela cidade hahahah... Não ralo mais o joelho (com frequência), mas sempre acabo com um monte de roxos nas pernas hahaha...
Mas ainda vejo meus primos, minha família, meus amigos, respiro ar puro, ando descalça o dia inteiro e queimo o pé no asfalto quente, e logicamente avanço na comida loucamente.
Esse ano não vai ser diferente.
Não quero que seja diferente.
Ok, exceto a parte que vou diminuir consideravelmente a quantidade de comida e álcool ingerida nas festividades hahahhaa... Ossos do ofício (sim, considero a diabetes um ofício, um trabalho em tempo integral).
De resto é vida normal e bola pra frente...
Sempre amei o Natal, as luzinhas coloridas, a sensação de que as pessoas se tornam mais tolerantes, amáveis e compreensivas neste período do ano, a decoração... Tudo muda, né? Parece que até o ar fica diferente... Depois na virada de ano, todos aqueles fogos iluminando e colorindo o céu, a expectativa de um novo ano começando e de que vai ser tudo diferente, tudo muito melhor.
Geralmente as coisas não mudam, mas só de ter o gostinho dessa expectativa já me faz muito feliz.
Depois faço uma retrospectiva desse ano, pra colocar na balança tudo que mudou na minha vida...
Mas agora quero só curtir esse momento de nostalgia....





Diz se eu não era uma fofura? hahahahahha

Beijoosss e até breve!

Ps: vocês ainda acreditam se eu disser que não vou sumir mais? ahahhahahaha

Um comentário:

  1. PRIMA, JÁ PODE MUDAR DE PROFISSÃO.....ESCRITORA. FAÇO DAS SUAS MINHAS PALAVRAS, TIRANDO AQUELA PARTE DO INTERIOR...RSRSRS, POIS JÁ ME ENCONTRO POR AQUI.
    BEIJOS!!!

    VIVI

    ResponderExcluir