domingo, 28 de abril de 2013

Alô Alô, testando..!


Olá Pessoal!

Decidi criar este espaço para compartilhar um pouco dessa nova fase da minha vida.

No dia 04 de Abril de 2013 descobri que tenho Diabetes Tipo 1 e desde então mergulhei em um mundo completamente novo, repleto de informações que acredito serem de interesse geral, já que qualquer pessoa pode desenvolver essa doença ou conhecer alguém que tenha!

Espero que possa ajudar tanto quanto outros sites e blogs me ajudaram quando fui diagnosticada!

Beijos,

Thaís!

6 comentários:

  1. Alderízia30 abril, 2013

    Parabéns Thais, vc ajuda as pessoas e também será ajudada.Estou orgulhosa de ver sua atitude em saber aceitar tal mudança na sua vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alderízia!

      Obrigado!! Espero que com isso as pessoas entendam um pouco melhor como tudo funciona! Não temos como mudar a situação, infelizmente, mas temos que fazer o melhor para conviver com ela!

      Obrigado pela força!! Beijos

      Excluir
  2. Oi Prima td bem? Li o seu post,vi que passou por momentos dificies, eu teria chorado muito tambem no seu lugar, mas graças a DEUs, voce teve forças e Deus lhe ajudou para que nao entrasse em coma. Como Farmacêutica posso lhe dizer que terás uma vida normal so tomar alguns cuidados importante e viver normalmente.
    Que DEUS continue lhe ajudando.
    FABIANA CARRENHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima!!

      Com certeza a pior parte é no hospital e esse primeiro contato com a doença, mas graças a Deus estou firme e forte agora, aprendendo a conviver com a doença! No começo é difícil mesmo, mas aos poucos acostumo!
      Agora estou indo atrás pra ver se consigo minhas insulinas de graça pelo SUS, mas eles dificultam o processo ao máximo =\

      Beijos pra você e toda a família!

      Excluir
  3. Parabéns pela iniciativa! E desejo que vc esteja cada vez melhor... Hoje em dia temos muitos recursos na medicina e muita informação tb. Sucesso e tudo de bom!
    Abraços

    Neiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neiva!!
      Muito obrigado pela força e apoio!! Espero que outras pessoas na mesma condição que eu possam sentir ao menos que são compreendidas e não estão sozinhas nessa luta!
      Abraços!!

      Excluir