terça-feira, 12 de agosto de 2014

Um "oi" rapidinho...

...só pra dizer que descobri a existência de um aplicativo do blogger para o iPhone, então os dias de preguiça pra postar por motivos de "estou sem saco para ligar o computador" acabaram!!!!

Todos vibrando!!!!! Não? 

Ah, hoje tive consulta no oftalmologista para fazer meu exame de fundo de olho e, a quem interessar possa, está tudo bem com meus olhinhos!!!

Agendei também consulta com uma nutricionista focada em diabetes, contagem de carboidratos e coisas do gênero, acho que vai dar um upgrade bacana nos meus conhecimentos hahahah...

Sobre a academia? Bom, ainda continuo na busca de um lugar bom, barato e que seja perto do trabalho.. Ou seja, não comecei mas sinto que semana que vem teremos novidades!!

Agora chega que eu estou com sono!!

Boa noite meu povo e até logo!!!

 

Um comentário:

  1. Isso ai taiza, beijoa preta fique bem...
    Seu Brother

    ResponderExcluir